terça-feira, 9 de junho de 2015

Reforço na decisão

Enquanto aguardo evolução da para minha cirurgia, vou contar quando decidi por um ponto final na minha gordice...
Difícil aceitar que  na formatura do ensino fundamental da minha filha nem "dieta" nem fórmulas milagrosas fizeram eu me sentir bem...
Odiei minhas fotos e isso me deixou muito triste. Foi no dia 19/12/2014 a formatura. Deixei passar as festas de final de ano e comecei pesquisas sobre bariatrica e fevereiro iniciei as consultas.  E agora estou confiante na minha mudança de vida só contando os dias para a cirurgia....

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Fico feliz por vc. Só imagino tua ansiedade, faltando apenas uma semana para teu grande dia. Vamos juntas nessa nova fase! Vou visitar teu blog ! Bjss

      Excluir