quarta-feira, 17 de junho de 2015

Na Reta Final

Olá , meninas!!! Hoje foi minha último consulta pré com a nutri.... Para me passar a dieta líquida para 15 dias.
Foi ótima!  Assim vou ter tempo de deixar algumas coisas adiantadas e compradas. Ela usa bastante grãos e produtos orgânicos.  Vamos ver se vou me adaptar!?! Mas já estou usando alguns e os chás também , e tô gostando.
Agora é só preparar o coração para o meu grande dia.... contar os minutos!!!!
Até o final de semana decido tudo que vou levar na minha malinha e vou postar para divivir com vocês e talvez algum dia tirar dúvidas de amigas que ainda vão fazer a esperada bariátrica , e tiver pesquisando assim como eu agora.
Mas enfim , vou tentar dormir que preciso trabalhar amanhã . Boa noite e bjsss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário