terça-feira, 23 de junho de 2015

O Dia chegou!!!

Olá meninas! É hoje o dia!!!! Tô uma mistura de felicidade com ansiedade.
Mas como falei pra vocês,  vou postar o que vou levar na minha "mala"...
*Escovas:dentes e cabelo
*Creme dental
*Enxaguante bucal sem álcool
*Sabonete líquido
*Shampoo
*Creme pra pentear
*Lenços umedecidos
*Protetor diário.
Parace um monte de coisas mas essas são necessidades.
Agora roupas...pois meu médico pediu 4 dias...
*2 pijamas
*3 pares de meia (aqui no sul é frioo)
*4 calcinhas
*2 sutiãs
*2 tops
*1 roupão
*1 chinelo de lã
*1 chinelo havaianas (para banho)
E era isso... agora só esperar a hora. Estou no jejum de 8hs. As 18h tenho que estar no hospital.
Até mais meninas! Assim que eu puder volto pra contar como estou. Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário