terça-feira, 2 de junho de 2015

Minha Jornada Sleeve

MINHA BARIÁTRICA SLEEVE

Minha batalha começou mesmo em fevereiro. ...1°consulta com cirurgião. Mas só posso voltar com laudo da endócrino. ... Então. .. dia 27/03 voltei e ganhei minha bateria de exames. .. Vamos lá. ..

 
Hoje 31/03 cardio...pela manhã + exames. .. e ainda pneumo pela tarde.... Exames feitos e exames agendados... Vou em frente.... Preciso forças, estou sozinha. ...consultei o pneumo hoje ainda, mais exames....

Dia 09/04 mais uma bateria de exames... eco abdominal total e espirometria. Sofrido mas vamos lá. Segunda dia 13/04 tem mais...
E fui.... exame do coração, muito horrível pensei que ia morrer, mas Não foi desta vez.kkk



Hoje dia 14/04 a esperada endoscopia com biopsia, bem ligth não senti nada.
Mas enfim resultados e laudos na mão volto no cirurgião... Me livrei do feriado e fui atendida dia 30/04 tudo certo agora levar a guia pra unimed autorizar. Muita ansiedade. ... mas pra quem não tinha nada na primeira consulta os resultados dos exames mostraram colesterol alto e gordura no fígado além da fascite plantar que já tinha.... Quase certeza da autorização. ..
Dia 04/05 a sorte está lançada entreguei as guias da unimed... esperar chamar para perícia. ...
Dia 13/05 parece que meu mundo vai desabar.... perícia marcada as 15:30 e 13:30 descubro que perdi meus documentos e as carteiras do convênio. Um pouquinho de sorte que para perícia não precisou. Agora só esperar 48h de tortura para saber o resultado....sexta dia 15 aguentei a manhã mas a tarde. .. eu mesma liguei... pra saber... E..... para minha alegria tudo autorizado!!! Só ligar pro médico e marcar....
Agora só ansiedade.... Ver o que vou levar ma minha malinha. Kkkk
25/05 comecei uma dieta da nutri... E a tarde tenho psicóloga. Bom talvez me acalme...
Última consulta com cirurgião!!!! Como sempre sofrida... dia 29/05 greve geral, sem trem e quase nada de ônibus...

Mas enfim cheguei lá,Dúvidas esclarecidas ....vou fazer sleeve!!!! Por vídeo, 4 dias de internação . Marcada para o dia 23/06 às 20h no hospital da São Lucas da Puc.
Não queria mesmo mexer no meu intestino. Também gosto de saber que não preciso repor vitaminas pro resto da vida.
Dózinha mesmo foi só saber que vou estar longe da minha filha e do meu amor...Nunca fiquei tanto tempo longe.
Mas é por uma boa causa, vou realizar meu sonho!!!!



2 comentários:

  1. Oi Jacque.....Isso mesmo, tem que manter o foco né?
    Vamos juntas nessa batalha, ainda não tenho data para a minha, ainda tenho alguns exames.... Estou torcendo por você....Sucesso Sempre!
    Beijos

    viviendoforadacurva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Priscila, buscando sempre nossos objetivos! Boa sorte com teus exames. Bjs

      Excluir