sábado, 8 de outubro de 2016

Meu primeiro ano de sleeve

Oiiii! Amigas !!!! Agora sim completei 1 ano no dia 23 de junho de 2016 , da minha maravilhosa sleeve!
Difícil sim... mas tudo é recompensado com esta mudança de vida. Dias ruins tem sim... dias que não desce nada até água entala... comida então,  nem me fala uma colher a mais e volta tudo...
Frio.... nem me falem estou sempre gelada mesmo com luvas ,manta e meias de lã.  Ohh inverno sofrido que foi esse... Horários também... hora de comer é sagrada se passar da hora... tontura mau estar e enjoo...
Mas enfim tudo é recompensado!  Subir lombas e passarelas sem falta de ar, cruzar as pernas, cortar as unhas dos pés, depilar....
Deixar de usar o que dá e agora escolher o que eu quero,  passar da calça 50 para 36... blusa p ou pp, sutiã 52 para 40 se tiver bolhas... e até calçados de 38 para 36....
Completo 1 ano pesando 55k!!!! ������ Depois de ter pesado 102!!!!
Por hoje é só mas tenho mais novidades!!!! "Reparadoras"!!!!!! Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário