sábado, 8 de outubro de 2016

Atualizando minha maravilhosa bariatrica

Olá! Amigas de grampo ou não! Estava sumida , mas voltei pra atualizar meu cantinho e dividir com vocês esta grande mudança na minha vida!
Parei com a evolução no 7°mês,  e hoje vou atualizar tudinho...
Aos 8 meses da minha transformação já com 63 quilos , um a menos da meta médica e um a mais da minha. A minha diva nutricionista Luciana já dizendo que está ótimo que só preciso manter!
Mas a cirurgia não é brincadeira não.... continuo eliminando peso, o que não me deixa nem um pouco triste.  Kkkk
Pois só quem passou pela obesidade sabe.
No 9°mês eu de novo na nutri e pesando 61k , eu realizada e ela me cobrando... Que precisa parar , mas meus exames estão todos ok. Vitamina b12, vitamina d... todas ótimas.  Pois na verdade como bem pouco não chega a 180gr mas me reeduquei direitinho , como frutas , verduras e proteínas muito bem só não como arroz,  massas e pães.  Além de doces que nunca fui muito e o refri que nunca mais se quer experimentei!
Desta fase só tenho a dizer que está tudo tão maravilhoso cada vez melhor!!!!
Bjsss continuo na próxima postagem pra não ficar estressante!!! Kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário