terça-feira, 29 de dezembro de 2015

4° ,5° e 6° mês!!!

Oiiii! Desculpa o sumiço,  mas tenho uma vida corrida mesmo. Mas o que posso dizer que a experiência está cada vez melhor!
    Depois que a dieta fica normal acaba o sofrimento,  consigo comer quase de tudo só que bem pouco, o que é muito bom,  meu novo estômago não aceita arroz , massas, pães,  leite e provei agora no natal champanhe sem álcool mas não deu pois o gás me dá queimaçāo. Mas nada que me faz falta.
  Estou tomando citoneurin uma por mês , materna e Phil food (vitamina pra queda). Por falar em queda de cabelo isso tá horrível,  que chegue 8 meses logo antes que eu fique careca. Kkkk
   Fora isso,  só prazer.... sair do manequim 48 para o 38, tirar fotos com gosto auto estima, saúde e causa de muita inveja mas falsianes da vida!!! Só alegria!!!!
Abaixo deixo as fotos atrasadas pra atualizar nosso espaço. Bjsss  até a próxima postagem, prometo não demorar tenho consulta dia 08/01 com meu cirurgião,  já planejando reparadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário