terça-feira, 25 de agosto de 2015

Aniversário de segundo mês

Olá,  meninas! Tá bem difícil postar algo depois que voltei trabalhar meu tempo é escasso...
Mas vamos lá!  Tenho muitos momentos de altos e baixos , sinto desconforto seguidamente de muitas coisas que como, água não aceito bem sempre , arroz nunca mais... me pesa. O lado bom é que me sinto super bem com frutas todas...
Mas o que inspira e me dá forças é os resultados, as pessoas começam a notar...  Completei o tão esperado 2°mês domingo dia 23/08/15,  de presente me pesei e pra minha alegria 20 quilos off !!!!
Esse resultado compensa minhas dores e muitas lágrimas que derramei nesse caminho!
Enfim , espero voltar logo com mais novidades, por enquanto deixo uma foto pra comparação.... bjss até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Arrasooooo total. Parabéns! Estou lendo vários blogs porque também irei fazer sleeve e encontrei o seu. Fiquei muito entusiasmada vendo seus posts e principalmente sua evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obg. E vc como está já está Borboletando?

      Excluir
    2. Olá! Obg. E vc como está já está Borboletando?

      Excluir